sábado, 29 de maio de 2010

Agradeço-vos...

Começo este texto com saudades, saudades de ter um grupo de amigos. Grupo esse em que tudo era perfeito, onde não existia falsidade, nem outras merdas com que nos chatear. Neste momento já não quero saber... fartei-me de tentar dar-me bem com toda a gente e não valer a pena. Vou começar a preocupar-me mais comigo e com quem merece que me preocupe. Procurar a felicidade? Para quê?Já a encontrei, encontrei-a nas pessoas que mais amo, a minha namorada e todos aqueles amigos que nunca me desiludiram, que nunca foram nem serão falsos. Apesar de hoje em dia estar um pouco distante de alguns, eles merecem...eles merecem que tenha o nome deles tatuado no meu coração, esses que não me desiludiram porque muitos estam lá e já não saem, por isso me pergunto porquê? uma boa pergunta à qual não consigo obter a resposta.

Agradeço ao meu melhor amigo, por estar lá sempre,PARA TUDO. Aquele em quem mais confio obrigado Xavier.

Agradeço à Helena por todos os conselhos, por todas as conversas e desabafos,obrigado.

Agradeço também à Moon,à Cris à Mary e outros mais, por todos os sorrisos, e momentos bem passados, obrigado.

Aos novos amigos, agradeço a oportunidade de vos conhecer melhor obrigado Catarina e Olga, obrigado Boga, obrigado Carlos. Conheço-vos à relativamente pouco tempo mas dá para perceber que são pessoas genuínas e espectaculares.

E claro agradeço á minha namorada, a pessoa que desde o momento em que a conheci nunca me desiludiu, somente me atraiu.Aquele sorriso, o brilho daqueles olhos, o toque a seda da sua pele, e o doce tom da voz daquela pessoa que realmente amo. A essa melhor pessoa que amo agradeço muito, muito mesmo, a grande parte da minha felicidade vem dela, e agradeço também a oportunidade de voltar a querer amar alguém mais do que a mim mesmo. Obrigado shu meu amor, meu sonho OBRIGADO por muito (L)(L)

aos amigos que tive no meu passado, ou já nao convivo tanto, agradeço tudo o que fizeram por mim, Obrigado.Mas ao mesmo tempo peço-vos que nunca esqueçam o que vivemos, todos os momentos parvalheiras, conversas e tudo mais...