quinta-feira, 13 de maio de 2010

hoje passou mais um dia nesta vida cheia de tudo.
passou-se com desilusões, com alegrias e felicidades.

Hoje, tive a desilusão de ter o meu pai a acusar-me de coisas sem lógica, para ser sincero, já ando farto de o ouvir com conversas da treta, que só demonstra o quanto confia em mim, e me conhece mas disso já estou habituado sempre foi e sempre há-de ser assim.

Hoje tive alegrias de ter uma tarde passada com uma amiga que de cada vez que falo com ela consigo sentir uma amizade, que nunca pensei a vir a ter. Ainda bem que decidi afastar-me dela durante uns dias, poucos, mas deram para perceber o que realmente queria, e agora sei que sim é uma amizade que nunca irei esquecer e que quero manter por muito tempo, é uma pessoa espectacular. E a alegria de ter amigos que por mais defeitos que tenham, desigualdades, seja o que for estão sempre comigo, todos os dias e todas as noites, são amigos podem não ser os melhores em todos os aspectos mas sinto-me bem com as parvalheiras deles e etc, sei que são muito e isso basta-me.

Hoje, sinto-me uma pessoa feliz, apesar de todos os problemas, chego ao pé daquela pessoa e fico *____* parvo, completa mente na lua. Sinto-me um puto com dez anos.
E estar com ela faz-me, tão bem sinto aquele, aperto no fundo do peito que não se sabe explicar, que me faz andar, correr, saltar e se for preciso chorar de tanta felicidade, de tanta confiança. sinto um conjunto de bem estares que me transmitem outros sentimentos melhores ainda sinto o sabor dos lábios dela, sinto o seu respirar, sinto a voz,sinto aquele olhar que me fascina sinto...

É a melhor pessoa que poderia ter ao meu lado, sem duvida nenhuma, só a confiança que tenho nela... acreditem, não me arrependerei de nada que faça para o bem estar dela é muito importante para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário